05 dicas para otimizar sites e gerar mais vendas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Você sabe a verdadeira importância de otimizar sites? Ela é crucial para que a página web da sua empresa fique bem posicionada no Google, ou seja, entre os primeiros resultados de pesquisas de palavra-chave do seu negócio.

Sem esse recurso, dificilmente os seus clientes em potencial irão conseguir encontrar o site da sua empresa. A consequência disso? Você não irá obter os resultados em vendas que deseja com o site.

Para que isso não aconteça com você, desenvolvemos 5 dias fáceis para serem usadas para otimizar o seu site e alavancar as vendas. Confira e coloque cada uma delas em prática, pois farão toda a diferença para o seu negócio:

1 – Otimizar sites: use títulos eficazes

É possível otimizar sites através dos títulos das páginas do seu seu site. Para elaborá-los é necessário usar palavras-chaves relevantes, com bom rankeamento do Google. Assim, se você vende roupas para gestantes, é interessante elaborar uma página com o nome “roupas para gestantes”

Lembre-se também que o título da página é uma das primeiras informações que o visitante observa, quando está fazendo sua pesquisa nos mecanismos de buscas como o Google. Por isso, invista na elaboração de um título com palavras claras e atrativas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Publicações