Atualização do Google Chrome: mantenha seu site seguro

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A nova atualização do Google Chrome surgiu como uma medida da plataforma para garantir que os usuários tenham mais segurança ao acessarem sites. No entanto, apesar da notificação ser uma grande vantagem para o público, influi negativamente na marca da empresa.

Afinal, que cliente confiaria adquirir algum produto da sua empresa depois de ter recebido o alerta de que o site não era confiável? Isso mesmo, nenhum. No entanto, existem alguns métodos práticos e altamente efetivos para manter o seu site seguro e evitar esse tipo de problemas.

Ao longo deste post você irá aprender mais sobre essa nova atualização do Google e como fazer com que ela não afete o seu negócio. Confira:

Atualização do Google Chrome: entenda o que é

Conforme citado acima, a atualização do Google Chrome nada mais é do que uma medida adotada pela plataforma para fazer com que a web fique mais segura para todos os usuários. Sobretudo para aqueles que fazem compras em sites.

Com essa atualização que entrará em vigor no dia 24 de julho de 2018, o Google irá mostrar um alerta sempre que o usuário acessar um site que não está seguro. De maneira geral, ele será aplicado em todas as páginas que não usam o protocolo de segurança “https”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Publicações