Instagram Loja: conheça as novas funcionalidades para compras online

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

As atualizações do Instagram Loja tem se tornado constantes nos últimos tempos. Nesta segunda-feira (17) a rede social lançou duas novas funcionalidades que prometem revolucionar a maneira de divulgar e realizar compras online dentro dessa plataforma.

Através dessas novas mudanças as empresas que anunciam seus produtos na rede, irão conseguir aumentar suas vendas de maneira surpreendente. Quer saber mais sobre elas?

Então continue lendo esse post para entender o que mudou e como você aproveitá-las para o seu negócio.

Instagram Loja: entenda as atualizações

As novas funcionalidades lançadas nesta segunda-feira (17) pelo Instagram Loja prometem melhorar as vendas das empresas que anunciam nesta plataforma.

As mudanças ocorreram em dois aspectos: venda direta de produtos via Stories e novos recursos da Guia Explorar.

Agora as empresas que desejam divulgar seus produtos nos Stories tem a opção de adicionar Stickers nas postagens.

Ao clicar neles os clientes são direcionados para a página de compra dos produtos, isso sem dúvida torna o processo de compra muito mais fácil para o cliente.

Antes de realizar esse procedimento, as empresas devem personalizar os Stickers com os links personalizados de cada produto. Essa é a garantia de que o cliente será redirecionado corretamente para a página de vendas.

A guia Explorar é outro grande diferencial da atualização do Instagram. Ela foi desenvolvida exclusivamente para sugerir ao usuário uma grande lista de variedade de produtos e serviços personalizados de acordo com os interesses dele.

Sendo um excelente canal para aproximar os clientes e as marcas anunciantes do Instagram. Afinal a possibilidade de divulgação aumenta de forma agressiva com essas novas funcionalidades.

Atualmente, essas novas mudanças já foram habilitadas gratuitamente nos perfis do Instagram de 46 países ao redor do mundo, inclusive o Brasil.

Quer saber mais sobre isso? Então continue lendo esse post e descubra no próximo tópico os benefícios que essas atualizações proporcionam aos usuários e empresas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Publicações