Notícias

05 dicas para otimizar sites e gerar mais vendas

Você sabe a verdadeira importância de otimizar sites? Ela é crucial para que a página web da sua empresa fique bem posicionada no Google, ou seja, entre os primeiros resultados de pesquisas de palavra-chave do seu negócio. Sem esse recurso, dificilmente os seus clientes em potencial irão conseguir encontrar o

Leia mais »

Branding: 7 conselhos para divulgar sua marca online

Divulgar sua marca online deixou de ser uma opção e se tornou uma necessidade, sobretudo para aquelas empresas que desejam se destacar no mercado. Essa é a melhor maneira de fazer com que os seus clientes em potencial conheçam os seus produtos ou serviços. O primeiro passo para colocar a

Leia mais »

Atualização do Google Chrome: mantenha seu site seguro

A nova atualização do Google Chrome surgiu como uma medida da plataforma para garantir que os usuários tenham mais segurança ao acessarem sites. No entanto, apesar da notificação ser uma grande vantagem para o público, influi negativamente na marca da empresa. Afinal, que cliente confiaria adquirir algum produto da sua

Leia mais »

06 dicas de como divulgar o seu site

Escolher as melhores estratégias de como divulgar o seu site é uma excelente maneira de aumentar as possibilidades dele ser um sucesso. Afinal, é por meio disso que ele começará a construir um bom tráfego, aumentar as vendas e leads. Diante da relevância desse tipo de estratégia para o seu

Leia mais »

Site profissional: descubra o que não pode faltar no seu

Você certamente já sabe que um site profissional é uma ferramenta essencial para fazer com que a sua empresa ganhe destaque no mercado. Além disso, essa página web ainda proporciona que você alcance um número maior de clientes, rompendo assim com as barreiras territoriais. Contudo, para que você possa alcançar

Leia mais »

Instagram Loja: conheça as novas funcionalidades para compras online

As atualizações do Instagram Loja tem se tornado constantes nos últimos tempos. Nesta segunda-feira (17) a rede social lançou duas novas funcionalidades que prometem revolucionar a maneira de divulgar e realizar compras online dentro dessa plataforma. Através dessas novas mudanças as empresas que anunciam seus produtos na rede, irão conseguir

Leia mais »

Google habilita indexação Mobile-First: descubra o que mudou

Recentemente o Google habilitou a indexação Mobile-First no seu mecanismo de classificação de sites. Você sabe como isso afeta o rankeamento da sua página web no Google? Então fique atento, pois se você não adaptar o seu site para as novas exigências corre o risco de perder a oportunidade de

Leia mais »

Site novo? Confira 05 dicas para atrair novos clientes

Depois de passar tanto tempo planejando e desenvolvendo o seu site novo, o mínimo que você espera é que ele possa atrair novos clientes, certo? Imagine a sua frustração quando isso não acontece como você esperava. Diferente do que muitas pessoas pensam, não é possível atrair mais clientes sem investir

Leia mais »

Agência de criação de sites: por que você precisa de uma

Contratar uma agência de criação de sites é a melhor maneira de garantir que a sua empresa tenha uma presença forte na internet e fique a frente na concorrência. É através da agência que você poderá ser encontrado pelos seus clientes em potencial. Afinal, todos os elementos do site serão

Leia mais »

Guia completo do Google

Quantas vezes você usou o Google hoje? Há poucos anos atrás, as pessoas recorriam a essa ferramenta para esclarecer dúvidas ou para ter acesso a dados mais específicos sobre um determinado tema. Hoje, mais do que oferecer respostas para as dúvidas do dia a dia, esse site passou a fazer

Leia mais »

7 dicas para encontrar a palavra-chave ideal no Google Adwords

A escolha da palavra-chave ideal para o seu post é o que definirá o sucesso ou o fracasso da otimização do seu blog. De nada adianta usar as técnicas de SEO se sua palavra-chave não é procurada. Muitas pessoas ainda têm dificuldades em encontrar o termo de busca perfeito que

Leia mais »

Tudo o que você precisa saber sobre e-commerce

Você já ouviu falar sobre e-commerce? Nem mesmo sobre o seu crescimento no mercado online? Tudo bem… Você não é o único e por essa razão, decidimos falar nesse post, tudo o que você precisa saber sobre o assunto. Isso mesmo que você leu, falaremos TUDO O QUE VOCÊ PRECISA

Leia mais »

A história da Netshoes antes de ser (A) Netshoes

O começo de uma nova era O fundador da Netshoes, Márcio Kumruian, começou a venda em loja física no ano de 2.000 na cidade de São Paulo. Tudo começou ao lado de uma das universidades da Mackenzie com os dois primos, Márcio e Hagop, no comando. Eles tinham como objetivo

Leia mais »

Certificado de segurança para sites

O que é o certificado SSL? Esse certificado é uma tecnologia criptografada para a troca de informação de forma segura. Isso quer dizer, que essa tecnologia tem o objetivo de estabelecer uma relação entre visitante e servidor, garantindo que as informações são confidenciais e ficarão protegidas. Por isso, essa funcionalidade

Leia mais »

Saiba a importância do registro da marca no INPI

O que é o INPI? O INPI foi criado na década de 70 e é o Instituto Nacional da Propriedade Industrial. Esse instituto é vinculado ao Ministério do Desenvolvimento, Comercio Exterior e a Indústria e está localizado na cidade do Rio de Janeiro. O objetivo do INPI é garantir a

Leia mais »

Recurso de compra liberado no Instagram

Abrindo um novo negócio A possibilidade de ter um novo negócio em um formato simples e com o controle nas pontas dos dedos pode parecer uma possibilidade de outro mundo. Porém, o avanço da tecnologia tem mostrado que isso pode estar bem próximo de você. A possibilidade de fazer um

Leia mais »

Instagram lança nova funcionalidade que funciona como TV

O Instagram lançou nesta quinta-feira (21) a nova extensão do aplicativo, o IGTV (Instagram TV). Através dessa funcionalidade é possível assistir vídeos de duração mais longa, em canais de conteúdos produzidos pelos próprios usuários do aplicativo. Durante o lançamento do novo aplicativo, o CEO da companhia afirmou que o IGTV

Leia mais »

E-commerce: 5 sinais de que você deve criar uma loja virtual

Não se preocupe, existem inúmeros empreendedores que estão em uma situação semelhante a sua. E também perdem uma série de oportunidades de crescimento por não terem certeza se devem ou não investir em uma loja virtual. Felizmente, existem alguns sinais que indicam que você deve ter o seu espaço na

Leia mais »

Chatbot: descubra as vantagens dessa ferramenta para o seu negócio

Você conhece o Chatbot? Esse recurso se tornou essencial para que você consiga aumentar os lucros da sua empresa e melhorar o atendimento aos clientes. Sem ele, você pode perder uma série de oportunidades de vendas e de conquistar os seus clientes em potencial. Isso ocorre porque esses assistentes virtuais

Leia mais »

Estratégias de marketing digital para alavancar seu e-commerce

Já ouviu falar sobre estratégias de marketing, mas não sabe como elas podem ajudar o seu e-commerce a alavancar? Diferente do que muitas pessoas pensam, quem tem um negócio online também precisa lidar com alguns problemas que os donos de empresas físicas lidam todos os dias. E um deles diz

Leia mais »

Instagram Stories: 05 dicas infalíveis para aumentar suas vendas

Não usar o Instagram Stories como estratégia para aumentar as vendas é um dos principais erros dos empreendedores digitais. Isso mesmo, essa ferramenta do Instagram pode fazer toda a diferença nas vendas dos seus produtos e serviços. Isto é, quando você a utiliza de maneira correta. Uma das principais razões

Leia mais »

Site para profissionais liberais: descubra por que você precisa ter um

O site para profissionais liberais deixou de ser uma opção e se tornou uma necessidade. Afinal, aqueles profissionais que não tem um espaço na internet, simplesmente não existem no mercado. Sem um site, os seus clientes em potencial não poderão encontrar você quando sentirem a necessidade de resolver os seus

Leia mais »

Google Adwords agora é Google Ads. Veja as 3 Principais Mudanças

O Google Adwords agora é Google Ads. Isso mesmo, todos os produtos do Google que têm como principal objetivo anunciar as marcas na internet passou por novas atualizações. E elas prometem mudar completamente esse tipo de serviço da maior plataforma de pesquisa do mundo. A empresa tornou pública as novas

Leia mais »

5 motivos para ter um site com design responsivo

Investir em um site com design responsivo é de suma importância não só para melhorar a experiência do visitante, mas também para ficar bem rankeado no Google. São inúmeras as empresas que não valorizam esse tipo de recurso e acabam perdendo oportunidades de crescer no mercado. Mas esses não são

Leia mais »

IGTV: O que é e como ele pode ajudar o seu negócio

O lançamento do IGTV nas últimas semanas, representou uma grande mudança na forma como as empresas e influencers divulgam seus conteúdos aos seus seguidores. Através dele é possível publicar vídeos de alta qualidade e com maior tempo de duração, permitindo a divulgação de informações mais relevantes e completas sobre o

Leia mais »

5 dicas para fazer o site da sua empresa rankear no Google

Rankear no Google é fundamental para fazer com que o site da sua empresa tenha um bom tráfego e gere os resultados que você espera. Mas para que isso aconteça, você precisa utilizar algumas técnicas de SEO e demais estratégias que são usadas pelos motores de busca do Google. Diante

Leia mais »

5 razões para fazer o redesign de site da sua empresa

Investir no redesign de site é a melhor opção para que a sua empresa cresça no mercado, conquiste mais clientes e ganhe destaque perante a concorrência. Através dele, são realizadas mudanças importantes no layout da sua página na web, deixando-a mais moderna e fácil de usar. Quer saber mais? Continue

Leia mais »

Google Trends: Descubra o que é e como usá-la na sua estratégia

O Google Trends ganhou grande destaque na mídia brasileira nos últimos dias. Isso se deve ao seu uso pela emissora Band, como recurso para acompanhar em tempo real o interesse dos espectadores pelos candidatos à presidência durante o debate. Contudo o que a maioria das pessoas não sabe, é que

Leia mais »

05 dicas para otimizar sites e gerar mais vendas

Você sabe a verdadeira importância de otimizar sites? Ela é crucial para que a página web da sua empresa fique bem posicionada no Google, ou seja, entre os primeiros resultados de pesquisas de palavra-chave do seu negócio. Sem esse recurso, dificilmente os seus clientes em potencial irão conseguir encontrar o

Leia mais »

Branding: 7 conselhos para divulgar sua marca online

Divulgar sua marca online deixou de ser uma opção e se tornou uma necessidade, sobretudo para aquelas empresas que desejam se destacar no mercado. Essa é a melhor maneira de fazer com que os seus clientes em potencial conheçam os seus produtos ou serviços. O primeiro passo para colocar a

Leia mais »

Atualização do Google Chrome: mantenha seu site seguro

A nova atualização do Google Chrome surgiu como uma medida da plataforma para garantir que os usuários tenham mais segurança ao acessarem sites. No entanto, apesar da notificação ser uma grande vantagem para o público, influi negativamente na marca da empresa. Afinal, que cliente confiaria adquirir algum produto da sua

Leia mais »

06 dicas de como divulgar o seu site

Escolher as melhores estratégias de como divulgar o seu site é uma excelente maneira de aumentar as possibilidades dele ser um sucesso. Afinal, é por meio disso que ele começará a construir um bom tráfego, aumentar as vendas e leads. Diante da relevância desse tipo de estratégia para o seu

Leia mais »

NOSSAS REDES SOCIAIS